Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 11/06/2013 13:47 - Atualizada em: 11/06/2013 19:14
Crime bárbaro na região: rapaz de Cana Verde mata homem queimado
Um crime chocante: um rapaz jogou gasolina sobre um homem e depois ateou fogo, o homem morreu na noite de ontem em Alfenas

Resgate do homem que teve 90% do corpo queimado. Fotografia extraída do blog do Esteves

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de Cana Verde, bastante conhecido em Lavras e região por sua fama de violento, matou um homem em Alfenas, ele ateou fogo na vítima, que estava amarrada. Roberto José Freire, de 23 anos, natural de Cana Verde, mas residente em Paraguaçu, no Sul de Minas, se envolveu com uma jovem de apenas 17 anos, os dois tiveram um relacionamento que terminou. Inconformado com o fim do relacionamento, Roberto procurou o seu sogro Antônio Carlos Bonfim, de 41 anos, ele morava em Três Corações.

Roberto sequestrou Antônio Carlos, o amarrou e o colocou dentro de um Volkswagen Parati, em seguida, seguiu para Alfenas. Naquela cidade ele o levou para um pasto, jogou gasolina sobre o sogro, que estava amarrado e ateou fogo, depois foi embora. Acontece que Antônio Carlos não morreu na hora, ele teve 90% do corpo queimado e ficou agonizando por algumas horas até que foi descoberto na manhã de ontem por um homem que cavalgava pelo local.

O homem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que chegaram e encontraram um homem nu, com 90% do corpo queimado e ainda com vida, ele contou aos policiais o que havia ocorrido. Antônio Carlos foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu e morreu no início da noite de ontem.

Roberto José Freire é bastante conhecido por sua fama de violento, ele já teve problemas em Lavras, Perdões, Paraguaçu e Alfenas. Ele já cumpriu pena no presídio da cidade de Alfenas, onde foi liberado recentemente. Existem diversos boletins de ocorrência de ameaça dele contra a jovem de 17 anos, filha da vítima.

Antes de morrer, Antônio Carlos disse que sua filha estava em Parati (RJ) e que Roberto havia dito a ele que depois que o matasse iria atrás de sua filha para mata-la também.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras