Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 11/06/2013 08:05 - Atualizada em: 11/06/2013 13:48
Caminhão caçamba tomba sobre motorista lavrense
Lavrense que era motorista em São Tomé das Letras morre esmagado debaixo do caminhão que trabalhava

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente na noite de ontem matou um motorista de 33 anos, ele era natural de Lavras e morreu esmagado debaixo do caminhão em que trabalhava. Márcio Ferreira Naves trabalhava numa empresa de exploração de quartzito e fazia hora extra transportando resíduos para um local de descarte. Márcio dirigia um caminhão basculante placas GQZ-8576, de Baependi (MG).

Segundo uma testemunha que também trabalhava numa máquina que enchia as caçambas, por vota de 20h, ele carregou o caminhão do lavrense e ele saiu para depositar no local apropriado, porém, demorou muito, tanto que o operador de máquinas saiu para saber o que havia ocorrido.

O operador de máquinas encontrou o caminhão tombado sobre o corpo do motorista. Segundo a testemunha, o que pode ter acontecido é que quando Márcio foi descarregar o entulho no local do descarte, o caminhão provavelmente começou a tombar e ele tentou sair, porém, não conseguiu e o caminhão tombou sobre ele, esmagando-o.

O resgate do corpo foi realizado pelos Bombeiros da cidade de Três Corações, para onde o lavrense foi levado. Márcio será sepultado hoje em Luminárias, onde residia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras