Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2013 14:33 - Atualizada em: 10/06/2013 19:42
Caravana Cultural chegará amanhã a dois bairros de Lavras
Música e cinema serão as atrações nos bairros Jardim Floresta e Serra Verde

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Secretaria Municipal de Cultura deu início, no dia 4 deste mês, a mais um projeto, foi a Caravana Cultural, que tem como objetivo descentralizar e levar a arte e a cultura aos bairros. Os primeiros bairros a receber a Caravana Cultural foram o São Vicente e o Água Limpa. Segundo a secretária Municipal de Cultura, Luiza Maria Victorino Andrade, idealizadora do projeto, "a Caravana Cultural pretende levar a todos os bairros da cidade as manifestações culturais como dança, teatro, música e outros, também estamos com isso proporcionando aos moradores dos bairros a oportunidade de mostrar seus artistas".

Amanhã, terça-feira, dia 11, o projeto será estendido a mais dois bairros, o Jardim Floresta e ao Serra Verde. Naqueles bairros serão apresentados grupos musicais e exibição de filme. No Jardim Floresta a atração será apresentação de músicos conhecidos na cidade e convidados. Já no bairro Serra Verde o cinema será a atração.

Ainda este mês mais quatro bairros serão beneficiados com o projeto: Jardim Glória e Nova Lavras, no dia 18, e Vale do Sol e Vista Alegre, no dia 25. Também neste  mês será divulgada a lista dos bairros que serão beneficiados com o projeto Caravana Cultural. Segundo informações de Ricardo Calixto, chefe da Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, todos os bairros da cidade receberão os benefícios do projeto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras