Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/06/2013 22:27 - Atualizada em: 10/06/2013 07:25
Policiais civis de Lavras receberam bem a notícia de abertura de concurso para a PC
Governo anuncia concurso para investigador da Polícia Civil e ajustes no projeto que incluirá aumento no efetivo da corporação

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma boa notícia para Lavras, sobretudo para o Sexto Distrito de Polícia Civil, com sede em Lavras e que comanda as delegacias regionais de Lavras, Campo Belo, Varginha e outras. A notícia que foi bem recebida pelos delegados e policiais civis em Lavras foi a de que nos próximos dias será anunciado um concurso para a Polícia Civil. A notícia foi divulgada esta semana pelo secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, e pelo chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão, durante reunião com representantes de sindicatos e associações representativas de todas as carreiras policiais, além de parlamentares que integram as comissões de Administração Pública, Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa (ALMG).

No encontro eles reforçaram a disposição de discutir, no âmbito do Legislativo, eventuais ajustes no projeto em tramitação na Assembleia Legislativa que institui nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que substituirá a lei em vigor, promulgada em 1969.

O secretário Rômulo Ferraz anunciou a intenção do governo de incluir, no projeto de lei, dispositivo que amplia o número de cargos para todas as carreiras da Polícia Civil e não apenas para o de delegado, como prevê o texto original.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras