Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/06/2013 15:07 - Atualizada em: 09/06/2013 22:27
Mais um veículo furtado em Lavras, foram três em menos de 24 horas
Em menos de 24 horas, três veículos foram furtados em Lavras. Um Fox, um Fiat Strada e uma Saveiro

Imagem ilustrativa extraída do site de Laércio Laurelli

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem o Jornal de Lavras noticiou o furto de dois veículos em Lavras, os dois foram furtados na madrugada de sábado. Acontece que outro veículo foi furtado ontem, subindo para três o número de furtos de veículos num único dia. Os dois primeiros foram furtados nas proximidades da antiga Boate Tchau Café, próximo ao Lavrashopping, durante a madrugada.

O terceiro veículo furtado ontem foi um Volkswagen Saveiro, placas HES-2574, de Lavras. O proprietário da Saveiro estacionou seu veículo em frente a sua residência, na rua Professor Azarias Ribeiro, por volta de 22h. Quando voltou para pegar o veículo para guarda-lo, por volta de 23h, constatou que ele havia sido furtado.

O proprietário, um homem de 32 anos, contou a Polícia Militar que deixou seu veículo trancado, que ele tinha sistema de alarme e que o sistema estava ligado. Contou também que no interior da Saveiro, ele havia deixado sua carteira com todos os documentos pessoais e a quantia de R$ 500.

Como é de praxe, os destacamentos de todas as cidades circunvizinhas foram avisados, bem como as policias rodoviárias Federal e Estadual. Até o momento, nenhum dos três veículos furtados ontem em Lavras foram localizados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras