Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/06/2013 12:28 - Atualizada em: 10/06/2013 11:24
Dois veículos foram furtados em Lavras nesta madrugada: um Fox e um Strada
Jovens deixam seus carros estacionados e vão para a balada, quando voltam, descobrem que eles foram furtados

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois veículos foram furtados em Lavras nesta madrugada, o primeiro foi por volta de 3h e o segundo, cerca de uma hora depois. Os dois veículos foram furtados nas proximidades da Perimetral, próximo a antiga boate Tchau Café. O primeiro carro foi um Volkswagen Fox 1.6 Route, placas HHS-6710, de Patrocínio (MG), e o segundo, um Fiat Strada Working cor branca, placas OMF-9778, de Varginha (MG).

Segundo o motorista do Fox, um rapaz de 19 anos, ele estacionou seu veículo por volta de 23h de ontem e, quando retornou na madrugada de hoje, não encontrou seu carro onde havia deixado. Ele disse à polícia que seu carro tem rodas de liga leve, estava com um quarto de gasolina no tanque, que o veículo tem um arranhão no pára-lama traseiro esquerdo e um adesivo de série "Route" nas portas dianteiras. No interior do automóvel tinha um par de luvas pretas, o manual do veículo e óculos de sol. O carro tem alarme.

Já o motorista do Fiat Strada, que também tem 19 anos, informou que seu carro tem um adesivo da Ufla (Universidade Federal de Lavras) na tampa traseira do lado direito, possui uma capota marítima na caçamba, estava com meio tanque de combustível, possui seguro opcional e estava com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) exercício 2013 em seu interior.

A Polícia Militar comunicou os dois furtos às polícias rodoviárias Federal e Estadual, além dos destacamentos das cidades circunvizinhas, também foi realizado na cidade um patrulhamento em diversos bairros, porém, até o momento da postagem desta notícia, os veículos não haviam sido encontrados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras