Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/06/2013 19:09 - Atualizada em: 08/06/2013 12:28
Acidente na Fernão Dias na tarde desta sexta-feira mata uma pessoa e fere seis
Acidente na Fernão Dias na tarde de hoje deixou seis feridos e uma criança morta

Acidente entre carros e carretas na BR-381. (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente grave envolvendo diversos veículos na tarde desta sexta-feira parou a BR-381, rodovia Fernão Dias, entre os quilômetros 518 ao 508, entre as regiões de Igarapé e de São Joaquim de Bicas. O acidente envolveu três carretas, um caminhão e cinco veículos de passeio no km 508, da BR-381 sentido Lavras Belo Horizonte.

Os motoristas estão sendo obrigados a seguirem pela faixa dois, já que equipes da Concessionária Autopista estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via. O acidente aconteceu no meio da tarde de hoje e uma criança de dois anos morreu e pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas, algumas delas foram transportadas para o Hospital João XXIII de helicóptero do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, inclusive outra criança vítima do acidente.

Ao local foram enviados pelo Corpo de Bombeiros de Contagem, sete viaturas, além do helicóptero, para atender as vítimas. Foi necessário espalhar serragem pela pista para evitar outros acidentes, pois combustíveis vazaram dos veículos acidentados. Segundo a Concessionária Autopista Fernão Dias, ainda não há previsão para liberação da pista.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras