Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/06/2013 15:05 - Atualizada em: 07/06/2013 22:21
Secretária de Estado visitou a Casa da Cultura de Lavras - veja fotos
Secretária de Estado Eliane Parreira visitou a Secretaria Municipal e a Casa da Cultura

Secretária de Estado Eliane Parreira, acompanhada do prefeito Marcos Cherem, do deputado estadual Fábio Cherem e da secretária Municipal Luiza Maria Victorino de Andrade, conheceu a Casa da Cultura

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreira esteve em Lavras ontem para presidir o Conselho Estadual de Política Cultural (CONSEC), que foi realizado no Centro Universitário de Lavras (Unilavras). A secretária Eliane Parreira foi recebida no aeroporto regional de Lavras pelo prefeito Marcos Cherem, pela secretária Municipal de Cultura Luiza Maria Victorino de Andrade e pelo deputado estadual Fábio Cherem.

Antes de se dirigir para o Unilavras ela fez uma visita a Casa da Cultura, onde conheceu as dependências do prédio que tem quase duzentos anos, onde admirou a arquitetura, fez comentários e conheceu o acervo do Cine Clube "Geraldo Victorino". A secretária Eliane Parreira colocou sua secretaria a disposição do prefeito de Lavras e disse que a cidade poderia fazer os contatos através do deputado Fábio Cherem.

Depois de conhecer a Casa da Cultura, de conversar com as pessoas que estavam trabalhando no prédio, ela despediu de todos e seguiu para o local do evento acompanhada do prefeito Marcos Cherem, da secretária Municipal Luiza Victorino e do deputado Fábio Cherem, onde foi discutido, entre outros assuntos, o Plano Estadual de Política Cultural de Minas Gerais, que estabelece diretrizes e ações de incentivo e fomento à cultura no Estado, por meio de programas de capacitação profissional, apoio à produção artística e ampliação do acesso da população à cultura.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras