Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/06/2013 07:58 - Atualizada em: 07/06/2013 12:54
Sob ameaça de uma faca, mulher perde aliança e relógio para assaltantes em Lavras
Dois rapazes, possivelmente menores, usando uma faca, assaltaram uma mulher próximo ao terminal rodoviário

Imagem ilustrativa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mulher de 28 anos regressava do trabalho, quando foi assaltada por dois homens, um deles usava uma faca e fazia ameaças. O crime aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 6, na rua José Ivo Gomes de Oliveira, no bairro Serra Verde. Ao passar próximo de um terreno baldio ela foi abordada por dois rapazes, aparentemente menores de idade. Os dois eram negros e um deles portava uma faca de 12 centímetros de Lâmina e cabo de madeira.

A todo momento um dos assaltantes ameaçava esfaqueá-la, enquanto o outro pegava sua bolsa e uma blusa de frio, que estava sobreposta à bolsa. Eles pegaram também a aliança de ouro e um relógio de pulso. Após pegar todos os pertences da mulher, um deles a empurrou ao solo e, em seguida, fugiram tomando rumo do bairro Ouro Verde e o terminal rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, eles vasculharam a área e encontraram jogados fora a bolsa e a blusa da mulher, dentro da bolsa a faca usada no assalto, todos os objetos que estavam dentro da bolsa desapareceram. Diversos suspeitos foram abordados, mas a mulher não reconheceu nenhum deles como sendo os autores do assalto. A bolsa e a blusa foram devolvidas à mulher depois que os militares fizeram contato com o delegado de plantão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras