Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/09/2010 17:44 - Atualizada em: 15/09/2010 10:12
Sociedade de Proteção aos Animais promoverá sorteio no domingo
Ajude a Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais a construir o Parque "São Francisco", participando do sorteio de brindes na praça, no domingo.

     

        Foto ilustrativa

 

A Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais, que está desenvolvendo uma campanha para a construção do Parque "São Francisco", onde deverá amparar os animais abandonados ou maltratados, estará promovendo no domingo, dia 19, na praça Augusto Silva um sorteio de quatro prêmios.

Serão sorteados no primeiro prêmio uma bicicleta Houston, no segundo prêmio um kit coquetel, oferecimento da Z&K, no terceiro prêmio, um liquidificador Mondial, oferecido pela Chocolate Chic e no quarto prêmio, uma cesta de café da manhã, oferecida pela Casa do Pão.

Compareça, adquira seu número para sorteio e colabore com o grupo de voluntários que, em 1990, criou a Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais. É um trabalho voluntário, sem remuneração e os voluntários assistem aos animais, buscam doações materiais e financeiras; eles administram o Canil Municipal desde 2006.

Um dos objetivos do grupo é transferir os cães do Canil Municipal para o Parque "São Francisco", onde eles terão mais conforto e espaço. Para que isso aconteça, torna-se necessário a sua ajuda. Visite o site: parquefranciscodeassis.com.br e faça contato através de e-mail ou pelo telefone: 9104-0030. Colabore.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras