Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/06/2013 23:10 - Atualizada em: 04/06/2013 10:35
Grupos de Fotógrafos Amadores de Lavras divulgou as fotos vencedoras do II desafio
Grupo de Fotógrafos Amadores divulgou as três fotografias escolhidas no II Desafio Fotográfico ? Paisagens Mineiras

Fotografia vencedora do II Desafio, de autoria do fotógrafo Wilians Souza

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras promoveu um concurso de fotografias com o tema "Paisagens Mineiras". Foram inscritas 46 fotografias de 25 fotógrafos diferentes. Um grupo de pessoas escolheu as sete melhores fotografias, dessas, uma comissão de jurados escolheu as três melhores.

Em terceiro lugar, com a nota 7,87, ficou a fotografia intitulada "Vidraça", de autoria da fotógrafa Isabel Lima. Em segundo lugar, com a nota 8,6, a fotografia "Vasto Horizonte em Itumirim", de autoria da fotógrafa Juliana Melo. Em primeiro lugar, obtendo a nota 9,4, a escolhida foi de autoria de Wilans Souza, denominada "Foi uma Bela Tarde".

O grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras já lançou outro concurso, será o III Desafio Fotográfico – Minha Foto... Minha Música. Para participar, o fotógrafo deverá escolher uma música e, através da fotografia, dar vida à música, passar para o seu clique o sentimento da música. Para participar, basta ser membro do grupo e inscrever fotos no desafio. Se não for membro, basta pedir sua inscrição pelo Facebook.

    

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras