Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/06/2013 16:00 - Atualizada em: 03/06/2013 23:10
Atleta do Lavras Tênis Clube é destaque em Uberlândia
O LTC é um celeiro de atletas para diversas modalidades, a mais recente revelação é do Futsal

Atleta de Lavras brilha no Triângulo Mineiro. Alfredo Daher é mais um atleta que foi revelado pelo LTC. Fotos: divulgação LTC

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início do ano, o atleta de futsal do Lavras Tênis Clube (LTC),  Alfredo Daher, recebeu uma proposta para integrar a equipe da Associação Desportiva de Futsal da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O atleta pertencia à equipe Sub-17 do LTC, no ano passado ele foi um dos destaques das finais no Campeonato Mineiro, jogando pela equipe lavrense.

Depois de uma série de visitas e reuniões, e principalmente da participação de seus pais, o atleta foi transferido para aquela cidade. O atleta tem todos os custos pagos pela equipe de Uberlândia, incluindo estadia, material esportivo e conta ainda com uma bolsa auxílio.

Hoje, Alfredo é um dos destaques da equipe de Uberlândia que vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Mineiro de Futsal.

Para o técnico João Carlos e Paulo, o sucesso de Alfredo é o fruto do esforço desenvolvido pelos atletas e principalmente pela ótima estrutura oferecida pela atual diretoria do LTC aos seus atletas e equipe técnica. "Estamos assumindo o lema do clube: "Formar Homens para formar Campeões", ressaltou João Carlos.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras