Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/06/2013 08:00 - Atualizada em: 03/06/2013 17:34
Carro de Lavras se envolveu em acidente que deixou uma pessoa morta e 8 feridas
Acidente deixa um motorista morto e oito pessoas feridas, sendo cinco em estado grave

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente grave envolvendo dois veículos, um Fiat Siena com placas de Lavras e um Volkswagen Gol, com placas de Campos Gerais, na BR-369, rodovia que liga Boa Esperança a Campos Gerais, matou uma pessoa e deixou cinco vítimas graves e três vítimas leves. O acidente aconteceu no quilômetro 126, quando, segunda a versão da motorista do Fiat Siena placas GUP-7177, de Lavras, Flávia Christina Vilas Boas Ferreira, 36 anos, na tarde de ontem, domingo, dia 2, seguia no sentido Campos Gerais a BR-265, quando perdeu o controle do veículo numa curva e não recorda mais nada.

No sentido contrário transitava o veículo Volkswagen Gol placas GUW-8992, de Campos Gerais, conduzido por Luiz Fernando Pereira, 52 anos, morador de Campos Gerais. Na colisão o motorista do Gol faleceu no local. No Gol viajavam, além do motorista, mais quatro pessoas: Adão Maurício da Silva, 48 anos, morador de Campos Gerais, vítima leve; Ana Maria de Oliveira, 27 anos, Simone Natália de Oliveira, 25 anos, e Maria Aparecida Salustiano, 37 anos, todas moradores de Campos Gerais e vítimas graves.

No carro de Lavras viajavam, além da motorista Flávia Christina Vilas Boas, mais três pessoas: Gabriel Vilas Boas Ferreira, 11 anos; Isabela Vilas Boas Ferreira, 13 anos e Rony Antônio Ferreira, 42 anos. Flávia e Gabriel tiveram ferimentos de natureza grave e os demais foram considerados vítimas leves. Todos são moradores do bairro Stone Village, em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras