Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2013 13:26 - Atualizada em: 02/06/2013 22:13
Polícia apreende menor que furtava motocicletas em Lavras e vendia por R$ 500 à quadrilha
A quadrilha agia em Lavras e região, ela foi desmantelada pela Polícia Civil na segunda quinzena de maio, quando acabou a sequência de furtos de motos na cidade

Delegada de Furtos e Roubos, Fabiana Barreto Nascimento, que investigou a quadrilha de ladrões de motocicletas em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma motocicleta furtada em Lavras no dia 21 de maio foi recuperada na tarde de ontem, sábado, pela Polícia Militar. Os policiais faziam um patrulhamento pela Travessa Kennedy dos Santos quando depararam com o veículo, uma Honda CG 125, placa HIE-9703, de Lavras. Os militares aproximaram do veículo e perceberam que ele estava sem placa, mas fizeram a leitura da numeração do chassi e constataram, através do sistema informatizado da polícia, que se tratava da motocicleta furtada em maio.

Os policiais se informaram e descobriram que a motocicleta havia sido estacionada naquele local por um menor de 17 anos, ele deixou o veículo naquela via e seguiu a pé para o bairro Vale do Sol. Os militares repassaram a informação a outras viaturas e teve início um intenso rastreamento pelo bairro, até que o menor fosse encontrado. Ele confessou que havia furtado o veículo a pedido de dois homens que estão foragidos da justiça depois que a Polícia Civil descobriu que eles faziam parte de uma quadrilha que furtava motocicletas em Lavras.

Segundo a delegada da Delegacia de Furtos e Roubos, Fabiana Barreto Nascimento, a dupla que instigava os furtos pagava R$ 500 por motocicleta furtada. Os dois desaparecidos já tinham passagem pela polícia pela mesma prática de furto. Eles moravam no bairro Cohab e estão desaparecidos e são procurados pela justiça.

Como os dois desapareceram, o menor ficou com o veículo. Ele foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia de Lavras acompanhado por sua mãe, onde foi ouvido e depois liberado como determina a lei brasileira. A motocicleta foi guinchada e colocada a disposição de seu proprietário, um rapaz de 22 anos que mora no bairro Centenário. Os nomes dos dois foragidos não foram divulgados para não atrapalharem as investigações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras