Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/09/2010 23:08 - Atualizada em: 14/09/2010 16:10
Dois meninos morreram afogados em Lavras, um de 13 e outro de 14 anos
Dois meninos morreram afogados em Lavras, um no rio do Cervo e o outro, no rio Grande, na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho; até agora apenas um foi encontrado.

    

       Ponte sobre o rio Grande, na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho, local onde um dos meninos desapareceu

 

Dois adolescentes morreram afogadas em Lavras, um na tarde de domingo e outro na tarde de segunda-feira. Renan Douglas Pinto, de 13, morador da comunidade rural do Cajuru do Cervo morreu na tarde de domingo; ele nadava com seus irmãos e amigos no local conhecido como "curva", do rio do Cervo. Segundo testemunhas, Renan já havia saído da água e resolveu voltar, ele mergulhou e desapareceu por volta das 15h30.

Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado, eles iniciaram as buscas no final da tarde de domingo, mas o corpo do menino foi encontrado na tarde de segunda-feira.

O outro afogamento foi no rio Grande, na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho. Igor Moreira dos Santos, de 14 anos, morador do bairro Niterói, no município de Lavras foi nadar e desapareceu.

Ele saiu para nadar na manhã de segunda-feira, mas desapareceu à tarde, quando mergulhou e não mais foi visto pelos amigos. O Corpo de Bombeiros de Lavras vasculhou a região e não encontrou o corpo do adolescente. Os Bombeiros voltarão a procurar o garoto na manhã de terça-feira, dia 14.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras