Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/06/2013 11:24 - Atualizada em: 01/06/2013 19:58
Vendedor de drogas foi preso ontem em Lavras quando entregava maconha a menor
Homem que vendia droga no centro da cidade foi preso ontem à noite pela Polícia Militar

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, um traficante que agia na região central de Lavras, ele tem 58 anos e foi preso em flagrante, quando entregava drogas para um menor. A PM já estava monitorando o rapaz, que mora na rua Dona Inácia e pesa sobre ele a responsabilidade de abastecer com drogas estudantes e frequentadores de algumas "baladas".

Os policiais do policiamento velado da PM montaram campana na região e passaram a monitorar os passos do traficante, algum tempo depois, os policiais perceberam a chegada de um comprador de drogas, eles avisaram aos policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), uma das frações do Tático Móvel.

Os militares do Gepmor abordaram os dois, comprador e vendedor, sendo o comprador um menor, que portava um pequeno tablete de maconha. Com o traficante os policiais encontraram R$ 20, dinheiro que ele havia acabado de receber do menor. Eles não negaram a transação comercial.

O traficante levou os militares até sua kit-net, onde foi localizados cinco tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta usada a serviço do tráfico. Também foram encontrados uma faca com resquícios de maconha, R$ 252 e um saquinho contendo maconha esfarelada. O traficante disse que possuía mais droga escondida num terreno baldio e levou os policiais até o local, porém, ele não lembrava onde havia deixado.

Ele contou aos policiais que deixava a droga em pontos estratégicos para facilitar a entrega aos usuários. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão, ele foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), como determina a lei, em seguida, levado até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi ouvido e encaminhado para o presídio estadual de Lavras. O menor também foi conduzido até a Depol, onde foi ouvido e liberado, ele deverá se apresentar na justiça acompanhado dos pais ou responsáveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras