Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/05/2013 09:51 - Atualizada em: 30/05/2013 23:25
Jovem de 18 anos é preso em Lavras vendendo crack para outros jovens
Mais um jovem preso em Lavras vendendo crack, um crime que já se tornou corriqueiro no Brasil, um país que assiste apático a degradação de sua juventude

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O país vive uma epidemia do crack, crianças, adolescentes e adultos se entregam ao vício desta droga que tem um efeito devastador. O crack destrói 50% dos neurônio dos viciados, tornando-os indolentes, condenando-os a viver o pouco tempo de vida – já que os viciados são condenados a morte prematura – sem a mínima perspectiva. Além dos efeitos devastadores que esta droga faz no corpo, ela também é responsável por arrastar jovens para o mundo do crime. Hoje a maioria dos pequenos traficantes são jovens que comercializam o crack e a maioria dos compradores também são jovens, é o círculo vicioso da degradação humana.

Na noite de ontem a polícia prendeu mais um jovem que se entregou ao submundo do crime e do tráfico de entorpecentes. O rapaz tem apenas 18 anos e foi preso no bairro Serra Verde por traficar drogas, um crime que até bem pouco tempo ganhava as manchetes de todos os jornais. Os policiais militares chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, de que um rapaz jovem, moreno, estatura mediana, trajando bermuda jeans e blusa preta com listras brancas estava comercializando drogas naquele bairro.

Com as informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais foram até o local e identificaram o rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura, colocou algo na boca, virou de costas e saiu andando, sendo abordado em seguida. Com ele os militares encontraram duas pedras de crack e R$ 41, dinheiro proveniente da venda de pedras de crack para outros jovens, além de um aparelho celular que era usado nas transações de drogas.

O jovem de 18 anos foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material arrecadado pelos policiais, tanto ele quanto o material apreendido ficarão a disposição da justiça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras