Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/09/2010 22:33 - Atualizada em: 01/11/2011 21:56
Anastasia e Aécio estarão em Lavras na quarta-feira, dia 15
Anastasia e Aécio desembarcarão no aeroporto regional de Lavras na quarta-feira, dia 15; eles serão recebidos por políticos de Lavras e da região.

     

Alberto Pinto Coelho, candidato a vice; Aécio Neves, candidato ao Senado e Antônio Anastasia, candidato a governador

 

O Diretório Estadual do PSDB entrou em contato com o presidente do diretório municipal do partido em Lavras, o advogado Silvio César de Castro, e com a prefeita Jussara Menicucci para acertar a vinda dos candidatos Antônio Augusto Anastasia Juno e Aécio Neves a Lavras, candidatos ao governo e ao senado, respectivamente.

Segundo a direção do PSDB, Anastasia e Aécio chegarão ao aeroporto regional de Lavras na quarta-feira, dia 15, às 16h. Os candidatos serão recebidos por correligionários e políticos da cidade e da região; eles embarcarão num automóvel até o alto do bairro de Nova Lavras, depois descerão e passarão para uma caminhonete, onde desfilarão em carro aberto em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Anastasia e Aécio Neves vão até a Praça do Trabalhador, onde participarão de uma concentração. Os dois falarão ao público presente e, depois, embarcarão para Belo Horizonte.

A vinda dos candidatos a Lavras faz parte de uma estratégia política: os candidatos do PSDB percorrerão todas as cidades pólo. Segundo a direção do PSDB, o governo municipal, além de ser do PSDB, exerce uma liderança política na região e, por isso, a presença em Lavras, às vésperas da eleição é para reforçar a campanha.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras