Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/05/2013 12:35 - Atualizada em: 29/05/2013 19:56
Começa em Lavras, uma das fases dos Jogos de Minas
Jovens atletas de 12 cidades estão em Lavras para participarem dos Jogos de Minas

Jogos de Minas, imagem ilustrativa e de promoção

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A partir de hoje, quarta-feira, dia 29, Lavras está sediando os jogos da microrregional Sul B do Minas Olímpica Jogos de Minas. A competição, que vai até domingo, dia 2, conta ainda com atletas de outros 12 municípios: Baependi, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Elói Mendes, Itajubá, Itamonte, Itanhandu, Perdões, Santo Antônio do Amparo, São Gonçalo do Sapucaí e Varginha.

A abertura oficial será realizada no campus histórico da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com a presença do subsecretário Estadual de Esportes, Adenilson Sousa. São 41 equipes inscritas, com previsão para realização de 66 jogos, envolvendo 702 atletas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete.

O Minas Olímpica Jogos de Minas é um programa do Governo de Minas, executado pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), e consiste em uma competição de rendimento, envolvendo atletas e equipes federadas de diversos municípios mineiros, inclusive Belo Horizonte.

Além de Lavras a cidade de Camanducaia também está sediando uma fase microrregional Sul A do Minas Olímpica Jogos de Minas. Os municípios que estão participando naquela cidade da competição são: Botelhos, Camanducaia, Campestre, Capitólio, Carvalhópolis, Extrema, Guaxupé, Itapeva, Jacutinga, Passos e Poços de Caldas. A micro Sul A recebeu inscrição de 24 equipes, com previsão de realização de 36 jogos, envolvendo 349 atletas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete. Naquela cidade os jogos também terminam domingo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras