Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/05/2013 08:44 - Atualizada em: 29/05/2013 12:35
Policiais militares e civis efetuaram prisão de traficante na Zona Norte de Lavras
Mais um traficante preso pela polícia, ele tinha um ponto na porta de uma escola municipal

Material apreendido com o traficante que agia na porta de uma escola de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma equipe do policiamento velado da Polícia Militar e da Delegacia de Narcóticos montaram uma campana nas proximidades da escola municipal "José Luiz de Mesquita", no bairro Cidade Nova, na tarde de ontem, depois que receberam a informação de que um indivíduo vendia droga nas proximidades do educandário. Os policiais foram informados também que uma entrega seria realizada para um indivíduo numa motocicleta.

Em dado momento, aproximou uma motocicleta e o motociclista fez o contato com o autor, um rapaz de 19 anos. Ele usava uma blusa de frio e retirou do bolso um objeto pequeno para fazer a entrega ao motociclista, neste momento ele percebeu os policiais do velado da PM e gritou: "sujou", e saiu de desabalada carreira, deixando para trás um guarda-chuva e um par de chinelos. Na correria deixou cair duas porções de maconha. Os policiais solicitaram apoio da equipe do Tático Móvel, que estava na região.

Como o traficante já era conhecido dos policiais do Tático Móvel, foi fácil sua visualização. Os militares perceberam quando ele entrou numa residência no bairro Caminho das Águas e imediatamente a residência foi cercada. Na casa morava duas mulheres, sendo uma delas menor, porém, ambas são conhecidas da polícia. As duas tentaram intervir na ação policial desacatando os militares com palavras de baixo calão. Ambas receberam voz de prisão, porém, elas resistiram a passaram a agredir os policiais, inclusive acertando um chute no joelho de um militar do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), uma das frações do Tático Móvel.

Os policiais entraram na casa e foi necessário arrombar a porta do banheiro, onde o traficante se escondia. Ele investiu contra os militares e foi imobilizado com spray de pimenta. Com ele foram encontradas mais cinco porções de maconha. Os três foram conduzidos até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), como determina a lei. Os policiais foram até a residência do traficante e, com o consentimento da mãe do rapaz, vasculharam o seu quarto e encontraram um tablete de maconha e dois papelotes de cocaína, além de R$ 347, dinheiro procedente do tráfico. A mãe do rapaz contou a polícia que ele aparece com grandes somas em dinheiro e aparelhos de procedência duvidosas.

Os policiais recolheram os aparelhos indicados pela própria mãe o rapaz, bem como uma motocicleta que ele utilizava para traficar. O autor tem passagens pela polícia inclusive por roubo na cidade de Ribeirão Vermelho, ele já foi preso portando uma réplica de uma arma de fogo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras