Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/05/2013 15:29 - Atualizada em: 28/05/2013 23:06
Política em Ijaci virou caso de polícia
Prefeito de Ijaci, o médico José Maria Nunes, faz boletim de ocorrência contra vereador

Câmara Municipal de Ijaci, onde legisla o vereador Arnaldo Campos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O prefeito de Ijaci, José Maria Nunes (PSDB), registrou na polícia uma queixa contra o vereador Arnaldo Campos (DEM), que segundo ele, distribuiu naquela cidade cópia de uma matéria do jornal O Tempo, onde, segundo o prefeito José Maria Nunes, o vereador Arnaldo Campos acrescentou dados ao texto, com o objetivo de difamá-lo.

Segundo o prefeito José Maria, a sua administração não é corrupta e nem tem vícios e muito menos direciona à amigos as contratações e despesas, que segundo ele, passa no mínimo por oito funcionários. Segundo o Prefeito, até o seu pagamento passa por este processo, dessa forma não tem como ele influenciar em nenhum desses processos.

No texto supostamente acrescentado pelo vereador, é citado um processo que o Chefe do Executivo responde no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Segundo o prefeito José Maria, isso foi em razão de sua pouca experiência administrativa no início do mandato no ano de 2009 e não causou nenhum prejuízo ao município, sendo que os serviços foram realizados e promovida a ação de cobrança.

O prefeito José Maria Nunes disse ainda que o vereador Arnaldo Campos está condenando-o antecipadamente mesmo antes da decisão judicial e está se sentindo difamado e caluniado pelo vereador, que segundo ele, faz acusações genéricas sem especificar os fatos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras