Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/05/2013 13:20 - Atualizada em: 28/05/2013 18:50
Inscrições para a Escola de Música de Lavras começam dia 3, segunda-feira
Na próxima semana estarão abertas as inscrições para a Escola de Música de Lavras, para canto, violão e musicalização infantil

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As inscrições para a Escola de Música de Lavras (EML), serão abertas no dia 3 e se estenderão até o dia 7, serão oferecidas 140 vagas, sendo 50 para violão, 50 para canto e 40 para musicalização infantil. As aulas de violão serão oferecidas a alunos de 9 a 18 anos, nos períodos da manhã, tarde e noite. Canto serão oferecidas 50 vagas para alunos de 15 a 25 anos, durante a manhã, tarde e noite. As aulas de musicalização infantil serão oferecidas a crianças de 7 a 10 anos, no período da manhã e tarde.

As aulas serão ministradas na Casa da Cultura, na rua Sant'Anna. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer a Casa da Cultura no período de 3 a 7 de junho portando os seguintes documentos: cópia simples de Certidão de Nascimento ou Registro Geral; cópia simples de comprovante de residência; carteira de estudante ou declaração escolar; cópia do boletim escolar para alunos que estejam cursando escola regular; cópia do cadastramento do Programa Bolsa Família ou outro programas sociais como Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras