Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2013 22:19 - Atualizada em: 27/05/2013 07:48
Carro capota em comunidade rural de Lavras e motorista desaparece deixando o veículo na estrada
O acidente foi na estrada rural da comunidade do Funil, o motorista não esperou a chegada da PM

Carro ficou destruído; à direita, o barranco que o veículo subiu e capotou, pedaços de vidro do pára-brisa ficaram no barranco e na estrada. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar quer saber o estado de saúde do motorista do veículo Volkswagen Brasília, placas CLS-2171, de Lavras, ele capotou na estrada que liga Lavras a comunidade rural do Funil na tarde deste domingo, mas ele desapareceu: deixou o carro na estrada e sumiu.

O Centro de Operações da Polícias Militar (Copom), recebeu uma ligação telefônica na qual o interlocutor falou sobre a existência de um capotamento na estrada, o telefonema foi anônimo e registrado às 15h. Uma viatura foi até o local e constatou que se tratava de uma Brasília cinza, não havia ninguém nela e nem próximo a ela.

Dentro do carro não tinham sinais de sangue, apesar dos bancos estarem revirados, o pára-brisa dianteiro quebrado e o traseiro arrancado. Segundo constataram os policiais, o veículo seguia sentido Lavras e, numa curva, o motorista perdeu o controle do automóvel e subiu num barranco, capotando em seguida.

O carro ficou virado com a frente voltada ao contrário do caminho que o motorista seguia. Os militares fizeram contato com todos os hospitais de Lavras e também com a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), mas ninguém deu entrada com ferimentos decorrente de acidente.

O proprietário do veículo foi identificado pelo sistema da PM, a documentação estava em dia, mas o veículo foi rebocado. Um irmão do motorista apareceu no local do acidente, ele disse que também estava preocupado com o desaparecimento do irmão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras