Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2013 09:47 - Atualizada em: 23/05/2013 15:16
Feira ambiental aproxima alunos do mercado de trabalho em Lavras
Alunos do 7º período de Administração da Fadminas vai mostrar alternativas de mídia ambientalmente corretas

Imagem ilustrativa extraída do site midiasulcomunicacao

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As mídias alternativas e ambientalmente corretas serão tema da Segunda Feira de Marketing das Faculdades Adventistas de Minas Gerais (Fadminas), que será realizada hoje, quinta-feira, dia 23, a partir das 20h30, no Colégio Adventista, próximo ao Lavrashopping.

Este ano o tema explorado é a "Gestão Ambiental e Mídias Alternativas", a feira, que foi criada há dois anos com a finalidade de diminuir a distância entre a teoria e a prática, leva o aluno ao maior contato com o mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, possibilita novas aberturas para os empresários de Lavras e região.

Para os empresários, essa é uma grande oportunidade para renovarem suas ideias para os negócios, uma vez que esse ano os alunos estão desenvolvendo mídias alternativas inéditas para a região de Lavras. Levando em contato o tema da feira, o evento desse ano procura trabalhar com mídias que sejam não apenas alternativas, mas ambientalmente corretas.

O evento é promovido pelos alunos do 7º período de Administração de Empresas, a iniciativa tem sido bem aceita pelos empresários lavrenses, uma vez que o evento promove uma maior interação entre faculdade e mercado e também entre teoria e prática, gerando benefícios para todos os envolvidos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras