Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/05/2013 11:25 - Atualizada em: 22/05/2013 15:06
Lavras enfrenta Arceburgo pela 17ª Copa Alterosa de Futsal
Vencedora invicta da primeira fase da Copa Alterosa de Futsal, equipe lavrense joga nesta sexta-feira em casa

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A tradicional Copa Alterosa de Futsal, que está em sua 17ª edição, está sendo disputada desde abril por 44 equipes de 44 cidades e, mais uma vez, Lavras se desponta. Lavras está na disputa com a equipe do LTC/Lavras, dirigida pelo colecionador de títulos Wladimir Luz Andrade.

A equipe do Lavras Tênis Clube (LTC) se classificou invicta em primeiro lugar na primeira fase do campeonato. Na sexta-feira, dia 24, a equipe lavrense entra em quadra para disputar contra a equipe de Arceburgo, o jogo será no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no LTC, a partir das 20h30, com entrada franca.

Segundo o técnico Wladimir Luz Andrade, a equipe lavrense está passando por transição, mas que certamente no futuro renderá bons frutos. Wladimir disse ainda que mesmo com a entrada de novos craques, o que necessitará de mais entrosamento entre os jogadores, ele tem muita confiança em seus jogadores e tem certeza que o LTC/Lavras vai sair vencedor neste jogo de sexta-feira.

Wladimir disse que colocará em quadra os seguintes atletas: Pedro, Gabriel, Adelino, Samerson, Carlinhos, Luciano, Mosquito, Pavão, Juliano, Tine, Marquinhos, Eduardo, Vinícius e Hebert. "Contamos com a torcida na sexta-feira para ajudar as empurrar a equipe", finalizou Wladimir.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras