Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2013 08:49 - Atualizada em: 22/05/2013 12:25
Jovem viciado em crack incendiou sua casa, na Zona Norte de Lavras
Viciado que frequentemente ameaça familiares, ateou fogo na casa no alto do bairro Cohab, em Lavras

Imagem ilustrativa de um bombeiro de Lavras combatendo um incêndio. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um usuário de drogas provocou uma grande confusão na rua Paulo Costa Pereira na noite de ontem, terça-feira, ele mobilizou viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de mais de uma dezena de profissionais, isso porque o rapaz resolveu atear fogo em sua casa.

Os bombeiros e policiais foram chamados depois que a irmã do viciado, uma mulher de 27 anos e que estava num quarto nos fundos da casa, escutou os gritos dos vizinhos. Quando ela saiu, percebeu a casa em chamas, ela viu quando seu irmão deixou o imóvel e desapareceu.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local, além de uma da Polícia Militar. Depois de algum tempo, o fogo foi controlado. Camas, colchões, móveis, roupas e outros objetos foram completamente destruídos pelas chamas. A vítima contou aos policiais que seu irmão estava drogado e sempre que faz uso de crack e outras drogas, ameaça familiares e promove confusão.

O rapaz não foi encontrado pelos militares e do sinistro não houve vítimas, apenas danos materiais. A Polícia Civil deverá investigar o caso e o rapaz será ouvido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras