Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/05/2013 18:21 - Atualizada em: 17/05/2013 08:03
Tiroteio em casa de prostituição mata uma mulher e deixa dois feridos
Mais uma mulher morre de forma violenta na região de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras

Policiais militares e civis no local do homicídio, a casa de prostituição conhecida como Zona do Aranha. Foto Tribuna Web

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio na área de abrangência do 8º Batalhão, o segundo em menos de 24 horas. Ontem um rapaz matou sua namorada na cidade de Oliveira e hoje à tarde aconteceu um assassinato em Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste de Minas. Um homem entrou em uma casa de tolerância, conhecida como Zona do Aranha e atirou contra os frequentadores. Esta casa de prostituição estava interditada desde segunda-feira, dia 6. Ele foi reconhecido como sendo um ex-funcionário que foi demitido há pouco tempo. Entre os baleados estão o dono do estabelecimento e a mulher dele.

De acordo com a Polícia Militar o criminoso entrou sem dizer nada e efetuou os disparos contra três pessoas. Uma mulher, que tinha um relacionamento com o dono do estabelecimento, morreu no local, o proprietário da casa de prostituição foi baleado na cabeça e foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade. Para o mesmo local, foi levada uma pessoa, ainda não identificada, que foi atingida na mão.

Depois dos disparos o atirador fugiu sentido uma rodovia, onde entrou num ônibus por engano, ele pensou que o veículo fosse para Divinópolis, porém, era um coletivo. Ele desceu no centro de Carmo da Mata e pegou um moto táxi.

Policiais do destacamento de Lavras fizeram buscas na região à procura do homem que é conhecido apenas como Reginaldo, ele foi capturado na casa de um usuário de drogas. Segundo testemunhas ele havia sido demitido e jurou vingança.

O comando do 8º Batalhão em Lavras foi informado do homicídio. Uma das vítimas está em estado grave no hospital e deverá ser transferida para Divinópolis ou Belo Horizonte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras