Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/05/2010 22:21 - Atualizada em: 30/05/2010 03:26
Abaixo assinado contra construção do prédio da Câmara já passa dos 5 mil

    

       Organizadores do abaixo-assinado que já recolheram mais de 5 mil assinaturas

 

Cada dia cresce mais a polêmica da construção do novo prédio da Câmara e paralelamente a isso a população vai se envolvendo cada vez mais, pelo menos é isso que está acontecendo e pode ser sentido. Esta semana o empresário Adão dos Santos França e o professor Dieikson Carvalho procuraram a redação para mostrar o abaixo assinado que eles estão fazendo para que o local, onde existia a Câmara, seja transformado em praça.

Ao que parece a campanha está apenas começando e o abaixo assinado já está com 5,4 mil assinaturas de pessoas favoráveis a construção da praça. Segundo eles, este número é expressivo, já que representa quase 10% do eleitorado lavrense. Adão e Dieikson disseram que a campanha continua e eles pretendem entregar o abaixo assinado na Câmara Municipal numa reunião ordinária.

Eles disseram que antes da entrega da documentação  vão oficializar, ao ministério Público, o que eles chamaram de “vontade popular”. Na entrega os organizadores do movimento pretendem levar à Câmara o maior número de pessoas possível. A entrega das assinaturas será protocolada durante a reunião para que, segundo eles, os telespectadores da TV Câmara testemunhem.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras