Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/05/2013 17:36 - Atualizada em: 16/05/2013 08:29
Homicídio na região do 8º Batalhão: homem mata mulher por ciúmes
Um crime passional: um vigilante é o suspeito de ter matado a facadas sua namorada

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O destacamento do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Oliveira, registrou na madrugada de hoje, um homicídio naquela cidade. Uma mulher foi morta a facadas quatro dias após denunciar namorado por ameaça. O crime foi imediatamente comunicado ao comando do 8º Batalhão, em Lavras. O suspeito de ter assassinado a vítima Eleni de Fátima Castro, de 38 anos, é o seu namorado, o vigilante Reginaldo Oliveira da Silva, de 33 anos.

Eleni de Fátima, que era cozinheira de um bar, denunciou o companheiro por ameaça há quatro dias e hoje ela teria de comparecer à delegacia para formalizar a queixa. O namorado era muito ciumento e o emprego dela era muito questionado por ele. Porém, horas antes de comparecer a delegacia, ela foi golpeada cinco vezes com uma faca de cozinha na porta da casa onde morava e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta de 4h. A vítima morava com a irmã e dois filhos, um de 18 e outro de 22 anos. A irmã contou aos policiais militares que acordou com os gritos de Eleni e, quando chegou na porta de casa, viu o suspeito dar os últimos golpes de faca na vítima; ainda segundo a irmã, ele correu em seguida, sendo perseguido por um dos filhos da vítima, mas desapareceu numa linha férrea.

Eleni foi atendida por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM), ela foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital daquela cidade. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

O vigilante Reginaldo Oliveira da Silva foi visto na manhã de hoje por policiais rodoviários às margens da BR-381. Quando ele avistou a viatura, correu e se embrenhou num matagal. Reforços do 8º Batalhão, em Lavras, foi enviado a Oliveira e uma força-tarefa foi montada para tentar captura-lo, mas até às 16h ele ainda não havia sido localizado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras