Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/05/2013 22:29 - Atualizada em: 15/05/2013 11:56
PM prende um e tenta capturar mais dois bandidos que queriam impor terror num bairro de Lavras
Traficantes de Lavras tentaram imitar traficantes do Rio de Janeiro desfilando em motocicleta e exibindo arma de fogo

Policiais militares continuam as buscas para prender os outros dois bandidos já identificados. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O serviço reservado da Polícia Militar recebeu, na tarde desta terça-feira, a informação de que três indivíduos, sendo dois moradores da Vila Bandeirante e um do bairro Pitangui, alugaram uma casa na rua Jorge Duarte, no bairro de Nova Lavras, para ser usada apenas para fins ilícitos, como embalar drogas e comercializa-las. Uma motocicleta Honda Bross, cor laranja, estava sendo usada para entregar a droga.

Os marginais chegaram ao ponto de amedrontar os moradores da rua e afrontar as leis brasileiras e as autoridades, desfilando exibindo uma arma, como os marginais dos morros carioca. Um deles chegou exibindo a arma e gritando que havia vendido R$ 5,6 mil de drogas e queria ver quem quebraria o seu recorde.

Os policiais do serviço reservado da Polícia Militar, conhecido como policiamento velado, estiveram no local e constataram que era verdadeiras a informação que haviam recebido. Os policiais viram quando dois dos bandidos chegaram de motocicleta no local, sendo que o garupeiro portava uma arma de fogo da mão, para afrontar as autoridades e amedrontar os moradores.

O condutor da motocicleta percebeu que os policiais do velado o observava e fugiu em disparada, sendo seguido pelos militares. Viaturas foram acionadas e um cerco foi montado. Os policiais passaram então a perseguir os marginais, que depois de fazerem diversas manobras perigosas nas ruas do bairro de Nova Lavras, fugiram para a Vila Bandeirante. Quando eles perceberam que não havia mais como escapar com a motocicleta, os bandidos a abandonaram num terreno baldio e fugiram a pé pulando diversas cercas de arame.

Os militares realizaram um cerco no bairro, além de invadirem a residência alugada pelos bandidos, no bairro de Nova Lavras. Na casa foi encontrada munição de calibre 32 e algumas identidades.

Um dos bandidos foi preso e os outros dois identificados. Os dois tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e até homicídio. A procura pelos bandidos continua na noite de hoje.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras