Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/05/2013 17:59 - Atualizada em: 14/05/2013 12:22
Convênio para a implantação da Escola de Música de Lavras foi assinado nesta segunda-feira
Aproac e Prefeitura deram o primeiro passo para a criação da Escola de Música de Lavras

Secretária Luiza Maria Victorino de Andrade e a professora Elisabete Mendonça, assinando o convênio. Abaixo, o chefe de Divisão de Artes Ricardo Calixto e a estagiária Bárbara Rossi, que testemunharam no documento. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi assinado na tarde desta segunda-feira, o convênio celebrado entre a Associação para Promoção de Arte e Cultura (Aproac) e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. O documento foi assinado pela secretária Municipal de Cultural, Luiza Maria Victorino Andrade e a professora de música Elisabete Mendonça.

A assinatura do convênio foi testemunhada pelo chefe da Divisão de Artes, Ricardo Calixto e por Bárbara Rossi, estagiária na Secretaria Municipal de Cultura. O documento foi assinado no gabinete da Secretária.

A professora Elisabete Mendonça disse: "hoje foi dado um passo importante e histórico para a concretização da Escola de Música de Lavras, isso porque finalmente o projeto saiu do papel. A escola atenderá, inicialmente, cem alunos, sendo 50 para aulas de canto e 50 para aulas de violão, serão oferecidos a eles o ensino gratuito de música", disse a professora.

A secretária Municipal de Cultura, Luiza Maria Victorino Andrade, disse que a iniciativa de ministrar aulas de música gratuita é pioneira na cidade. A professora Elisabete completou: "esta foi a primeira vez que o Poder Público efetivamente investiu no projeto da concretização de um sonho de muita gente, o de implantar em Lavras uma Escola de Música".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras