Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/05/2013 09:21 - Atualizada em: 13/05/2013 15:29
Motociclistas de todo o Brasil se encontrarão em Lavras
Em outubro os lavrenses vão ouvir o ronco de motores das maiores motocicletas do Brasil e se deslumbrar com as cores de suas carenagens

Motocicletas extravagantes, luxuosas e customizadas poderão ser vistas em Lavras no encontro que será realizado em outubro. Foto extraída do site êxito.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras vai sediar, em outubro, um dos maiores eventos de motociclismo de Minas Gerais, será o 1º Encontro Nacional de Motociclistas, um evento que está envolvendo a iniciativa privada e o poder público. Segundo os organizadores do encontro, mais de 5 mil pessoas estarão em Lavras nos dias 4, 5 e 6 de outubro, entre motociclistas e equipe de apoio. O encontro será realizado na Zona Norte da cidade, em parte da avenida Pedro Salles e praça Dr. José Esteves. 

O encontro certamente terá reflexo na economia da cidade, como na rede hoteleira e no comércio em geral. O 1º Encontro Nacional de Motociclistas envolveu diversos grupos de adeptos das máquinas de duas rodas.

Semanalmente os organizadores realizam reuniões para discutir planos de ações e dividem em grupos. "Todos estão trabalhando para realizar o melhor e maior encontro de motociclistas de Minas Gerais", disse o advogado João Batistas da Silva, um dos que está a frente da comissão organizadora do evento.

Os organizadores já conseguiram a adesão da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, além do apoio indispensável da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Muitos empresários da cidade também já aderiram ao movimento e se comprometeram em participar desta que será uma das festas que certamente passará a fazer parte do calendário de eventos do município.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras