Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/09/2010 12:49 - Atualizada em: 13/09/2010 00:49
PM prende responsável por tráfico na Vila Bandeirante
Polícia Militar prende suposto traficante da Vila Bandeirante; com ele os policiais encontraram, além de drogas, objetos que supostamente são produtos de furto.

     

        Foto ilustrativa

 

O tráfico de drogas na Vila Bandeirante sofreu um abalo na tarde de sábado, quando a Polícia Militar prendeu um suposto traficante que abastecia os viciados daquele lugar. Foi através de denúncia anônima que a PM chegou até a rua Professora Maria Madalena Fernandes onde, segundo o denunciante, um indivíduo estaria escondendo droga em um terreno naquela rua e transformando o local como ponto de venda de droga.

Os policias vasculharam a área e descobriram um esconderijo onde foi localizada uma balança de precisão, uma faca, diversos invólucros plásticos que seriam usados para embalar a droga, um tablete de maconha de quase meio quilo e 27 gramas de crack. Quando a PM recolhia o material, aproximou do local uma figura já conhecida dos militares: Deivid Robert Honório Pereira, de 19 anos, desempregado e ex-detento por tráfico de drogas.

Deivid conduzia uma motocicleta Honda placa GNX-7360, de Lavras. Ele desceu do veículo e entrou caminhando pelos fundos do terreno onde estava escondida a droga, momento que foi abordado pelos policiais. Deivid disse aos militares que era o locatário do terreno. Foi solicitado a ele a habilitação e os documentos da motocicleta. Ele informou aos policiais que não possuía a habilitação.

No terreno existia um barraco e como Deivid alegou ser o locatário, os policiais realizaram uma busca em seu interior, com o seu consentimento, sendo encontrado no local dois aparelhos celulares, um aparelho de DVD com controle remoto, dois óculos de sol de grife e um controle universal.

Deivid informou aos policiais que não morava naquele barraco, disse que residia em outro local, no mesmo bairro, sendo então conduzido até a sua residência, onde com o seu consentimento e na presença de testemunhas, vistoriaram a residência, onde foram também encontrados a quantia de R$ 1.317, quatro celulares, um relógio de pulso, outro aparelho de DVD, um monitor de televisão LCD de 32 polegadas, um artefato de fumar maconha, conhecido na gíria marginal como "marica", uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Caio César dos Santos, duas carteira de identidade em nome de Carlos Henrique de Oliveira e Anderson Alves Ferreira, documentos que, segundo a polícia, podem ter sido produtos de furtos.

Todos os materiais foram recolhidos e apreendidos pelos policiais e levados, juntamente com o suspeito, para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Deivid Robert Honório Pereira foi autuado e preso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras