Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2013 09:40 - Atualizada em: 09/05/2013 16:23
Homem é encontrado morto em sua casa na Cohab, em Lavras
Vizinha dá falta de vizinho que tinha sérios problemas de saúde, ele estava desaparecido há quatro dias

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um morador da rua Rodrigo Freire, no bairro Julio Sidney Pinto, a Cohab, foi encontrado morto em casa na tarde de ontem. Uma vizinha deu falta de Uezer Carlos Alvarenga, 58 anos, que tinha a saúde debilitada. Há quatro dias que ele estava sumido e, segundo a vizinha, ontem à tarde ela sentiu um odor desagradável vindo da casa de Uezer.

A vizinha acionou a Polícia Militar e os policiais constataram, através de uma janela, que havia um homem caído ao chão. Os policiais arrombaram a porta e entraram, eles constataram que Uezer estava morto e com rigidez cadavérica. Os policiais constataram também que no local não havia sinais de violência.

Os militares relataram ao perito a situação em que o corpo havia sido encontrado, que não existia sinais de violência no local e que o homem morto fazia uso de uma série de medicamentos, pois tinha a saúde debilitada.

Diante da narrativa dos militares, o perito achou desnecessário sua presença ao local e liberou o corpo para a Funerária Carvalho. O corpo de Uezer foi necropsiado e em seguida, providenciado seu sepultamento. O resultado da necropsia sai em 30 dias.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras