Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2013 22:52 - Atualizada em: 09/05/2013 09:41
Possível tentativa de fuga: guarda descobriu danos na cela do fórum de Lavras
Guarda do Fórum "Pimenta da Veiga" descobre danos causados na cela onde ficam os presos para serem ouvidos

Fórum "Pimenta da Veiga", onde os presos que foram ouvidos pela justiça supostamente preparavam uma fuga. Foto: Anízio Rezende

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Fórum "Pimenta da Veiga", em Lavras, tem uma cela onde são colocados os detentos que serão ouvidos em audiência, eles são levados pela segurança do Presídio Estadual e fechados na cela. A medida que vão sendo ouvidos eles retornam ao presídio.

No dia de ontem sete detentos foram ouvidos, eles foram colocados na cela, depois foram ouvidos e voltaram para o presídio. O guarda noturno do fórum, ao fazer uma vistoria pelo prédio na noite de ontem, notou que a cela apresentava danos na parede onde a grade da porta é fixada. Uma das linhas de investigação é que os presos que permaneceram no local na terça-feira prepararam uma fuga para os que deveriam ser ouvidos hoje, quarta-feira.

O guarda que descobriu os danos levou ao conhecimento do diretor do fórum, juiz Mário Paulo de Moura Campos Montoro, que solicitou uma perícia no local.

O juiz Diretor do Fórum entregou aos policiais os nomes dos sete detentos que permaneceram na cela durante o tempo das audiências de ontem.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras