Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/09/2010 20:55 - Atualizada em: 12/09/2010 16:00
Bruno se uniu a Santhiago e agora eles têm até um clube de fãs
Dupla que gravou CD ao vivo na Paddock Sport Bar, Bruno & Santhiago, tem até um Fã Clube, que tem garotas de Lavras e da região.

     

        Fã Clube Bruno & Santhiago

 

A noite de sexta-feira, dia 10 de setembro, foi muito especial para a dupla Bruno & Santhiago: os rapazes gravaram o seu primeiro CD, que deverá ser lançado ainda este ano. A gravação foi ao vivo, na casa de shows Paddock Sport Bar. A noite não foi especial apenas para os dois rapazes, que estão juntos na estrada há pouco mais de um ano, ela foi especial também para Thaís Andriolo, a presidente do Fã Clube da dupla Bruno & Santhiago e para as outras componentes.

O Fã Clube da dupla é novo, foi fundado há poucos meses, apesar dos dois serem artistas há muito tempo. Bruno, que é de Boa Esperança, era cantor solo; ele juntou com Santhiago, que iniciou carreira em Lavras e, também, enfrentava os palcos sozinho. "No início foi difícil juntar as meninas, mas hoje já temos 25 sócias em toda região", garante Thaís.

Questionada de onde são as componentes do Fã Clube de Bruno & Santhiago, Thaís respondeu animada: "somos de Lavras, Ribeirão Vermelho, Boa Esperança e outras cidades". Ela garante que o "clube" vai aumentar em breve, já que os rapazes estão fazendo muito sucesso com shows em Lavras e na região.

Confira as fotos da gravação do CD da dupla Bruno & Santhiago e do fã clube na seção Click Agito do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras