Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/05/2013 22:39 - Atualizada em: 08/05/2013 08:35
Nomeada a nova Secretária Municipal de Saúde de Lavras
Cherem exonera, a pedido, Gilza e nomeia a nova secretária para a pasta

Prédio da Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Diário Oficial do Município publicou na noite desta terça-feira, dia 7, dois atos, o de exoneração da secretária Gilza Helena de Carvalho e a nomeação da nova secretária: Márcia Regina Guedes.

No ato de exoneração, o prefeito Marcos Cherem ressaltou no decreto, as razões da exoneração da secretária Gilza: "considerando pedido apresentado pela servidora Gilza Helena de Carvalho, noticiando questões pessoais decorrentes de acusações de prática de crime, apresentadas pelo vereador Leandro Lazzarini Moretti em Plenário da Câmara Municipal de Lavras, na data de 06/05/13; considerando que a referida servidora optou pelo seu afastamento do cargo de Secretário Municipal para o exercício de ampla defesa até que sejam apuradas as alegadas acusações Decreta: art. 1º fica exonerada, a pedido, das funções do cargo de Secretária Municipal de Saúde Gilza Helena de Carvalho, a partir de 7 de maio de 2013".

Em outro decreto o prefeito Marcos Cherem nomeou a Márcia Regina Guedes, que exercerá o cargo a partir de amanhã, quarta-feira, dia 8 de maio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras