Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/05/2013 18:11 - Atualizada em: 08/05/2013 07:47
Secretária Gilza pede demissão depois da repercussão de seu comentário numa rede social
Uma brincadeira na rede social Facebook terminou em pedido de demissão

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma postagem na rede social Facebook terminou com o pedido de demissão da secretária Municipal de Saúde Gilza Helena Carvalho. Na rede social ela publicou uma fotografia sua tirada quando participava de uma festa a fantasia – Gilza foi de hippe. Um amigo seu fez uma brincadeira e ela respondeu: "só falta o baseado", fazendo uma alusão aos hippes da década de 70.

O que seria uma brincadeira terminou nas páginas de um blog que afirmava que a Secretária estava fazendo "apologia às drogas". Na noite de ontem, segunda-feira, o vereador de oposição Leandro Moretti, foi a tribuna daquela Casa Legislativa e pediu que o prefeito Marcos Cherem tomasse medidas drásticas contra a Secretária, que segundo ele, "fez apologia às drogas" na rede Facebook.

A pressão sobre a secretária Gilza foi grande, dezenas de pessoas postaram, de forma anônima, no blog que fez a denúncia, acusações de cunho pessoal e até sobre a moral da Secretária, o que culminou em pedido de demissão para, segundo ela, "agir como pessoa física contra o blogueiro e o vereador Moretti".

Gilza tomou todas as providências jurídicas contra o blogueiro e contra o vereador Moretti, ela fez exames toxicológicos e disse que vai a Câmara Municipal na próxima reunião, segunda-feira, dia 13.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras