Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 11/09/2010 20:29 - Atualizada em: 12/09/2010 12:49
Bruno & Santhiago gravou o CD; o Click Agito, as imagens
A dupla Bruno & Santhiago gravou um CD ao vivo. Com eles, estiveram Bruno Reis, Juninho Mattos, Léo Márcio & Adriano, Leone & Raí, Pedro e Robson, Olhos de Menina, Michelle e Wendel e o Click Agito do Jornal de Lavras.

     

        Bruno & Santhiago durante a gravação do CD ao vivo, na Paddock

 

A dupla Bruno e Santhiago gravou na sexta-feira, dia 10, na Paddock Sport Bar, o seu primeiro CD, que teve a participação de amigos, que também estão acostumados às luzes dos palcos das casas de shows da região: Bruno Reis, Juninho Mattos, Léo Márcio & Adriano, Leone & Raí, Pedro e Robson, Olhos de Menina e, Michelle e Wendel.

Os rapazes tiveram, além dos amigos de palco, a presença de um número expressivo de público, que lotou aquela casa de shows, e a gravação do CD varou a madrugada. Quando terminou a gravação, com a repetição de algumas músicas e até da participação espontânea do público, que gritava o nome dos rapazes, teve início um "segundo show", como se eles estivessem retribuindo o carinho daqueles que acompanharam a gravação.

Quem marcou presença no evento foi o Click Agito do Jornal de Lavras, que registrou tudo o que aconteceu na pista, camarote e no palco. Confira a galeria fotográfica na seção Click Agito e saiba como foi a gravação do primeiro CD desta dupla que, em breve, se tornará conhecida em todo o Brasil.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras