Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/05/2013 21:46 - Atualizada em: 06/05/2013 09:40
Motocicletas foram furtadas em Lavras, uma delas e um carro foram recuperados
Duas motocicletas foram furtadas em Lavras, uma foi encontrada. A PM encontrou também um Gol que havia sido furtado

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma senhora de 71 anos estacionou sua motocicleta Honda CG 150, preta, placa GYH-0883, de Ijaci, na rua Antônio Gonçalves Faria, no bairro Kennedy, por volta de 17h de ontem e foi trabalhar. Ao retornar, por volta de meia noite, percebeu que sua motocicleta havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma busca pela região, porém, a motocicleta não foi encontrada.

Na manhã de ontem, sábado, por volta de 10h, outra motocicleta foi furtada em Lavras, foi uma Titan KS preta, placa HBC-4001, de Lavras. O veículo foi furtado na avenida Evaristo Gomes Guerra. O proprietário, um rapaz de 33 anos, acionou a Polícia Militar.

Pouco mais de uma hora depois a motocicleta foi encontrada estacionada nos fundos de uma residência na  mesma avenida onde ela havia sido furtada. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

Outro furto resolvido pela Polícia Militar foi o do Volkswagen Gol vermelho, placas CCN-8954, de Caraguatatuba (SP), que estava estacionado na avenida Vaz Monteiro quando desapareceu. O carro foi encontrado na noite de quinta-feira, na estrada secundária da Ponte Alta, no bairro Novo Horizonte.

A polícia chegou até o veículo porque descobriu que dois menores, conhecidos no submundo do crime, estavam negociando um carro Gol por drogas. Os menores são do bairro Novo Horizonte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras