Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 05/05/2013 17:39 - Atualizada em: 06/05/2013 09:40
Rede de tráfico em Lavras sofre uma baixa com ação da PM no bairro Pedreira
Policiais militares seccionam com uma ação certeira uma rede de tráfico que agia no bairro Pedreira

Crack, maconha e cocaína que seriam usados para abastecer o mercado criminoso do bairro Pedreira, foram apreendidos pela Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu na manhã de ontem, sábado, a informação que na rua Eduardo Alves de Carvalho, no bairro Pedreira, estaria ocorrendo um comércio intenso de drogas e que três pessoas seriam os responsáveis pela trafico. O informante disse, ainda, que os três guardavam a droga num terreno baldio durante o dia e, à noite, portavam menores porções que eram vendidas aos usuários.

Diante das informações, os policiais montaram uma operação e entraram por um beco e flagraram quatro indivíduos que, ao perceberam a aproximação da polícia, saíram em disparada.  Os militares foram até o terreno baldio onde o denunciante havia dito que os traficantes guardavam as drogas. Os policiais reviraram o local e encontraram maconha, cocaína e crack. Foram encontrados uma pedra bruta de crack, que fracionada renderia aos traficantes cerca de 900 porções, 80 papelotes de cocaína, e 30 buchas de maconha.

Os policiais foram informados que os proprietários da droga eram indivíduos conhecidos da polícia, sendo dois menores e um maior.

Os três estão sendo procurados pela polícia. Com a apreensão da droga, a rede de tráfico no bairro Pedreira sofreu uma baixa, os traficantes terão que arcar com um grande prejuízo para poder pagar seus fornecedores. Como o submundo do tráfico tem uma regra simples: "se não pagar morre", os jovens traficantes terão agora que fugir da polícia e de seus fornecedores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras