Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/05/2013 09:30 - Atualizada em: 23/02/2014 17:47
(Informe) Pólo, uma empresa de multi segmentos em Lavras
A Pólo oferece os serviços e tecnologia em vistoria, segurança e rastreamento em um só lugar. Conheça hoje, o segmento Pólo Rastreamento

Eliane Silvério, proprietária da Pólo Rastreamento e Vistoria. Abaixo, a equipe Pólo. Fotos: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

Em Lavras existe uma empresa de multi segmentos que atende as áreas de vistoria, segurança e rastreamento. Liderada por Eliane Pereira Silvério, a Pólo, como o próprio nome já deixa subentendido, atua em diversas áreas que se convergem para estes três ramos principais. A empresa localiza-se na rua Evaristo da Costa Ribeiro, 231A, no bairro Cruzeiro do Sul, em Lavras, o telefone é (35) 3826-4365. Conheça hoje, o segmento "Pólo Rastreamento":

 

Pólo Rastreamento

O brasileiro é apaixonado por carro, esta frase se imortalizou na propaganda de uma rede de combustível e colocou o automóvel na mesma escala do futebol e da cervejinhas de final de semana. Esta paixão começa na infância,quando ele convive com carros de brinquedos. Quando cresce e chega na idade adulta, é lógico que deseja possuir um de verdade. A relação do brasileiro com seu carro é uma coisa inexplicável.

A partir da aquisição, inicia-se uma preocupação: e se ele for roubado? Para o brasileiro ter o carro roubado é como se seu cachorro desaparecesse, ele quer o animal de volta, não quer outro, quer aquele que sumiu. Manter o animal em casa é fácil, basta manter o portão fechado e quando sair com o bichinho ficar de olho nele. Mas e o carro? O carro também pode ser assim: ficar de olho nele o tempo todo, isso é possível porque uma empresa especializada em rastreamento de veículo faz isso para você e ainda te dá a oportunidade de fazer você também acompanhar tudo de seus escritório ou residência através de um computador.

A Pólo Rastreamento de Veículos monitora seu carro, motocicleta, caminhonete ou caminhão em tempo real via satélite. Se seu carro for furtado, você comunica imediatamente a Pólo Rastreamento que ela cuida de tudo. A empresa, que é pioneira neste serviço em Lavras, monitora o trajeto que o veículo está traçando ou então onde ele está estacionado ou até mesmo escondido. A empresa orienta a polícia e o seu veículo é recuperado.

Caso o automóvel, caminhão ou motocicleta esteja em movimento, a empresa orienta a polícia e, na hora da abordagem, a corrente é cortada e o veículo para. A área de abrangência da Pólo Rastreamento inclui os países que compõem o Mercosul.

O serviço é de extrema importância também para quem trabalha na área de logística. O proprietário de uma carreta, por exemplo, acompanha o trajeto do motorista em tempo real, ele sabe se o veículo está parado, se está em movimento, se fugiu da rota, oferece dados que acusam até o consumo de combustível. Se o motorista, por alguma razão desengata o cavalo da carroceria, o sistema imediatamente acusa.

O rastreamento é como se o proprietário do caminhão estivesse junto do motorista acompanhando todos os seus movimentos.

Clique aqui e acesse o site: www.polosat.com.br

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras