Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 03/05/2013 17:40 - Atualizada em: 04/05/2013 13:08
O centro de Lavras ficará sem energia elétrica no domingo por 5 horas
Bancos de Lavras também ficarão inoperantes das 9h30 até às 14h30 no domingo, isso porque a Cemig vai desligar o fornecimento de energia para troca de componentes

Praça Augusto Silva, um dos setores afetados pelo desligamento da energia elétrica

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O centro de Lavras ficará sem energia elétrica no domingo por 5 horas, isso porque a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará obras de modificação na rede de distribuição de energia.

Ficarão sem energia elétrica a partir das 9h30 até às 14h30, os moradores das ruas Benedito Valadares, Cincinato de Pádua, Getúlio Vargas, Delfino de Souza, parte da Firmino Salles e rua Sant'Anna. Além dessas ruas, os moradores da praça Augusto Silva ficarão sem energia elétrica.

A interrupção prejudicará também todos os clientes dos bancos estabelecidos na principal praça da cidade, isso porque o sistema ficará desligado e não poderá realizar saques e nem pagamentos nos caixas eletrônicos.

A Cemig avisa que durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras