Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2013 14:49 - Atualizada em: 04/05/2013 12:01
Atletas da Gym Center de Lavras conquistam 13 medalhas em etapa do Campeonato Mineiro
A competição contou com a presença de 500 atletas de todo o estado; 15 atletas da Gym Center participaram da competição

Atletas da academia Gym Center estão se destacando no cenário mineiro e nacional. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No mesmo fim de semana do Campeonato Brasileiro Universitário foi realizado também a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro na cidade de Caeté, nos dias 27 e 28 de abril. A competição contou com a presença de 500 atletas de todo o estado, 15 atletas de Tae Know Do da Gym Center participaram da competição, trazendo para Lavras um total de 13 medalhas sendo 8 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.

Ouro para: Breno Izidoro, Cleiton Oliveira, Mykon Vinicius, João Gilberto, Jornã, Diego, Washington e Célio. As medalhas de prata foram para os atletas Wenderson Aparecido e Thallita Fabrino S. Salles. Já as medalhas de bronze ficaram com os atletas Jardel, Edson Camargo e Gleison.

O destaque da competição ficou com a atleta Thallita Fabrino que ficou com a medalha de prata após ser derrotada na final pela atleta Campeã Brasileira de sua categoria num placar muito apertado de 10 a 8. Vale ressaltar que a atleta está estreando este ano na categoria faixa preta e é uma das cotadas a representar nosso estado no Campeonato Brasileiro de Cadete nos mês de Junho em Brasília (DF).

Agora os atletas se preparam para a próxima etapa e também para uma das principais competições deste ano o Campeonato Brasileiro Interclubes que será realizado em Florianópolis (SC) nos dias 17, 18 e 19 de maio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras