Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Tecnologia /


Publicada em: 03/05/2013 12:18 - Atualizada em: 03/05/2013 17:41
Parque Científico e Tecnológico de Lavras está selecionando bolsistas
Os bolsistas trabalharão no projeto de implantação do Lavrastec

Imagem do projeto do Lavrastec

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Coordenadoria de Implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) está selecionando bolsistas, com nível de graduação, para trabalhar no projeto de implantação do Lavrastec.

Os candidatos devem possuir graduação concluída em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (ou áreas afins), para uma das vagas; para a outra, é exigida graduação em Administração ou Administração Pública.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço pi@nintec.ufla.br, anexando o histórico escolar, cópia do diploma de nível superior e currículo Lattes. A seleção será composta pela análise desse material e por entrevista, que será realizada no dia 10/5/2013, no prédio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec).

A bolsa terá duração de um ano e exige dedicação exclusiva, com horário de trabalho das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O valor mensal da bolsa é de R$1.521,30. Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital (clique aqui para acessar o edital), pelo telefone (35) 3829-5177 ou pelo e-mail:pi@nintec. ufla.br.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras