Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/05/2013 08:38 - Atualizada em: 03/05/2013 12:18
Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras conquistaram medalhas em SP - veja fotos
Universitários de Lavras conquistaram 3 medalhas de prata no Campeonato Brasileiro Universitário de Tae Kwon-Do, em São Paulo

Mestre Valdeci e a atleta Stefânia Tavares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma vez os atletas do Tae Kwon-Do de Lavras brilharam numa competição e elevaram o nome da cidade, foi nos dias 27 e 28 de abril na cidade de São Paulo, quando foi realizado o Campeonato Brasileiro Universitário de Lutas (Judô, Karatê e Tae Kwon-Do). O evento é chancelado pela CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário) e contou com a participação de atletas de todo o país representando suas respectivas Universidades.

Os atletas da Academia Gym Center, Rodrigo de Freitas (Sistema de Informação da Universidade Federal de Lavras - Ufla), Deyvid Eugênio (Educação Física, também da Ufla) e Stefânia Tavares (Educação Física das Faculdades Gammon - Fagammon) representaram suas respectivas Universidades no evento.

A atleta Stefânia Tavares, estudante de Educação Física na Fagammon, conquistou a medalha de prata após ser derrotada na final pela atleta Stephane Pereira (2ª do Ranking Nacional Brasileiro) na categoria até 46 Kg, numa luta bastante equilibrada. Com esse resultado a atleta também conquistou para a Fagammon, o Troféu de 3º Lugar Geral no Feminino.

O atleta Rodrigo de Freitas, estudante de Sistema de Informação na Ufla, conquistou a medalha de prata na categoria até 80 Kg, após ser derrotado na final pelo atleta Ismael da UNIP (Universidade Paulista). Já o atleta Deyvid Eugênio, estudante de Física na Ufla, também conquistou a medalha de prata na competição na categoria até 87 Kg, onde durante a luta final o atleta sofreu uma lesão no joelho que o impossibilitou de continuar a luta contra o atleta da Bahia e assim ficando com a medalha de prata. Com esse resultado os atletas colocaram a Ufla em 4º Lugar Geral no Masculino.

O Treinador e Técnico dos atletas Valdeci Zampieri ficou satisfeito com o resultado, pois foi uma competição de nível nacional, onde, no Tae Kwon-Do, este evento é realizado somente na categoria principal faixa preta e com isso os melhores atletas do país representaram suas respectivas Universidades.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras