Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2013 18:10 - Atualizada em: 03/05/2013 08:39
Assaltante "boa pinta" que usava faca para roubar foi preso em Lavras
Polícia Militar consegue prender o assaltante que se destacava pela boa aparência

PM conduz assaltante para a Delegacia de Polícia, de lá para o Presídio Estadual. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Há dias que a polícia procura um jovem alto, bem aparentado, bem vestido, que vêm cometendo uma série de assaltos na cidade, ele anda armado de faca, entra nos estabelecimentos comerciais e anuncia o assalto. O mais recente assalto que ele tentou fazer foi na farmácia e drogaria Santa Edwirges, na avenida Silvio Menicucci, no dia 29, numa segunda-feira à noite.

Ele chegou e anunciou o assalto, apontou a faca para o atendente da farmácia e o segurou pela camisa, porém, o atendente se desvencilhou do assaltante e correu até um canto do balcão e pegou um porrete, em seguida, partiu para cima do assaltante, que correu, mas na rua ele não conseguiu se livrar do atendente enfurecido porque já passou por outras situações difíceis com assaltantes.

O atendente desferiu uma porretada nas costas do assaltante que caiu e, em seguida, conseguiu se levantar e correr no sentido portão da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Toda a ação foi filmada por quatro câmeras de vigilância da farmácia e através das imagens os policiais puderam conhecer o assaltante.

Na tarde desta quinta-feira dois policiais militares desciam pela praça Doutor Jorge e avistaram o rapaz, que chamava a atenção pelo porte físico, pela boa aparência e pelos trajes que usava. Os militares o abordaram e encontraram com ele a faca. Ele foi algemado e preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras