Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2013 13:34 - Atualizada em: 02/05/2013 18:11
Bandidos dão mostra de força em Alfenas, no Sul de Minas
Atentado a bomba no apartamento de um policial civil em Alfenas, no Sul de Minas. Este foi o terceiro atentado a policiais no Sul de Minas em menos de um ano

Prédio onde mora o investigador da Polícia Civil, foto extraída do Google Street View

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reação da marginalidade começa a preocupar as autoridades, em setembro do ano passado, a casa de agentes penitenciários da cidade de Campo Belo sofreu um atentado a bomba. Uma banana de dinamite foi atirada na residência dos agentes e explodiu, destruindo grande parte do imóvel.

Em novembro, durante a madrugada os moradores de Campo Belo acordaram com uma explosão, desta vez foi no estacionamento da sede da 161ª Companhia de Polícia Militar, uma fração do 8º Batalhão de Lavras. O atentado aconteceu às 3h da madrugada e o explosivo atingiu seis veículos sendo dois Gols, um Palio Weekend, dois Fiat Uno particulares. Uma viatura da PM de Meio Ambiente também foi atingida. O impacto da explosão destruiu janelas de vidro e danificou portas da sede da Companhia.

Agora o terror volta a atacar, desta vez na cidade de Alfenas, no Sul de Minas. O apartamento de um policial civil foi alvo de um atentado na noite de ontem, quarta-feira, dia primeiro. Segundo a Polícia Civil, o atentado foi por volta das 19h15. Bandidos atiraram um coquetel molotov contra o imóvel do policial, que fica no centro da cidade. Por sorte, o explosivo atingiu a tela de proteção de uma das janelas e o fogo não se propagou pelo interior do apartamento

Testemunhas contaram a polícia que os suspeitos do ataque teriam fugido em um Kadett vinho. A motivação do atentado é desconhecida e a polícia está a procura dos autores do atentado, até a hora da postagem desta notícia ninguém ainda havia sido preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras