Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2013 12:01 - Atualizada em: 01/05/2013 18:02
Rapaz armado tentou roubar mercearia; não conseguiu e foi preso
Assaltante se deu mal ao tentar assaltar uma mercearia na avenida Fábio Modesto, ele foi preso e reconhecido pela vítima

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 22 anos, de posse de uma arma de fogo, provavelmente uma pistola semi-automática, tentou assaltar uma mercearia na avenida Fábio Modesto na noite de ontem, ele usava um capacete de motociclista. O proprietário do estabelecimento percebeu a ação e conseguiu evitar o assalto. O assaltante fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, saiu ao encalço do assaltante e o encontrou próximo a sua residência, ele percebeu a presença da polícia e entrou rapidamente em casa, deixando a chave da motocicleta na ignição. Alguns minutos depois ele voltou e questionou os militares se estava acontecendo alguma coisa.

Ele negou que havia saído com a motocicleta, porém, os militares perceberam que o motor do veículo estava quente, além disso, as roupas, o capacete e a motocicleta batiam com as informações da vítima do assalto e de uma testemunha. Diante dos fatos ele foi levado até a presença da vítima, que o reconheceu.

O rapaz recebeu voz de prisão, porém, reagiu com violência, sendo necessário o uso da força física moderada para controla-lo. Os policiais voltaram à residência do suposto assaltante e, com a permissão de sua esposa, vasculharam a casa em busca da arma do crime, porém, ela não foi encontrada.

O rapaz foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e depois levado para o Presídio Estadual de Lavras, onde ficará à disposição da justiça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras