Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/04/2013 21:56 - Atualizada em: 01/05/2013 12:01
Membros do PSDB de Lavras e região participaram de convenção em BH
PSDB reúne lideranças da região e de toda Minas Gerais para definir novo diretório estadual do partido

Lafayette Andrada, Bonifácio Andrada e Domingos Sávio na conveção do PSDB em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Tucanos de todo o Estado participaram, no sábado, dia 27, da Convenção Estadual do PSDB, para renovação do diretório estadual e eleição da Comissão Executiva do partido. O encontro contou com a presença do governador Antônio Anastasia; do senador Aécio Neves; dos deputado Domingos Sávio, um dos apoiadores da campanha do prefeito Marcos Cherem; Bonifácio Andrada e Lafayette Andrada; presidente eleito da AMM (Associação Mineira dos Municípios), Toninho Andrada; da ex-prefeita de Lavras, Jussara Menicucci; além de diversas lideranças e militantes da legenda de Lavras e da região.

Durante o encontro, o deputado federal Bonifácio Andrada disse que o partido vive um grande momento, de integração, de unidade, rumo às novas eleições, disse também que o PSDB foi o partido que mais atuou no país e em Minas Gerais nos últimos anos. "Temos hoje um governo sólido, firme e coerente com a realidade que vivemos. Nossa meta e ideal é a sociedade. Precisamos continuar unido para que cada vez mais, o país cresça e o progresso chegue a todos os municípios mineiros e brasileiros", disse.

O líder do PSDB na Assembleia, deputado Lafayette Andrada, disse que o encontro teve êxito e considerou que a convenção superou as expectativas, reforçando o compromisso do partido com Minas Gerais. Segundo o parlamentar, que já foi vereador em Lavras, "o evento consolidou a unidade em torno de uma reflexão crítica sobre os problemas sociais e econômicos do país nos últimos anos, e a necessidade da retomada das reformas estruturantes", disse Lafayette, referindo-se a pré-candidatura do senador Aécio à presidência da república, em 2014.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras